segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O verdadeiro Feliz Natal!



Chegamos a mais um Natal. Como de costume, muitas pessoas ao redor do mundo compartilham aquela velha frase: Feliz Natal!
Atos como esse podem ser interpretados de diversas formas. O problema é que, no mundo em que vivemos atualmente, os sentimentos que refletem os valores que sustentam o espírito natalino não são tão frequentemente percebidos nas pessoas. Infelizmente,  fazemos parte de uma sociedade hipócrita, individualista, mesquinha e altamente competitiva. Todas essas características juntas tornam qualquer pessoa, um ser humano dissimulado, e, por isso, um simples "Feliz Natal" é recebido como um ato de falsidade.
Cada um tem o direito de pensar o que quiser da vida. Eu... bem... Eu prefiro sempre acreditar no que as pessoas têm de melhor dentro delas. Digo isso pelo fato de que, vez ou outra, nós (eu, você, nossa família) passamos por situações em que somos desacreditados e julgados com base no que a maioria das pessoas fazem. Recebemos um rótulo que não condiz com as pessoas que somos. Isso é triste, porém comum nos dias de hoje.
O Farol deseja, verdadeiramente, a todas as pessoas um Feliz Natal, e vem também tentar mostrar que, graças a Deus, ainda existem pessoas que querem o nosso bem, ainda existem pessoas que fazem de um "Feliz Natal" um desejo para que você se sinta bem nessa data comemorativa. O importante é que você saiba receber esse cumprimento de Natal como um gesto de carinho. Além do mais, você também pode pensar da seguinte forma: Eu só desejo um Feliz Natal a quem eu quero, logo, se estão me desejando o mesmo, é porque me querem bem. E comece a praticar isso recebendo o meu mais puro e sincero Feliz Natal a você e a todos da sua família!